terça-feira, 30 de julho de 2013

Wishlist

Existe, não mais do que sempre, a necessidade de me encontrar, mas eu só me escondo de mim. O chocolate não funciona mais. Não quero me ver no espelho. Meu corpo envelhece uma década por semana ao mesmo passo em que minha mente retrocede no tempo. Eu quero ter outra forma, outro rosto, eu quero não me reconhecer mais do que nesse momento. Eu quero me surpreender comigo. Eu quero ser o meu deus, pai, mãe, filho, o espirito e o santo. Eu quero ser você. Eu quero não ser ninguém. Eu quero mais receitas azuis. Eu quero misturar os tempos verbais e os sujeitos. Eu quero estar sujeita. Eu quero ser todos os meus discos e meus livros, minhas fotografias e minhas paixões. Eu quero tudo, nada, ao mesmo tempo e agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário