quarta-feira, 10 de julho de 2013

Em construção

E o que fica depois do cano no estômago, da UTI, da clínica da sanidade? Fica a certeza de ainda não ter se encontrado, a certeza de que os problemas seguirão sendo os mesmos. Sim, às vezes como uma ou outra coisa de diferente, mas basicamente os mesmos.
Oito pílulas e cinco gotas ao dia pra nunca mais ter que saber quem eu sou.
Insatisfação crônica deveria ser catalogada e ter seu próprio CID. E aí vem a ânsia de continuar me procurando, em continuar experimentando de tudo pra saber se faz parte de mim ou não.
Mas e se eu sou o que eu tinha que ser? Destino? Não sei, não sei, não sei, não me perguntem. Eu sou a soma de tudo que já vi, ouvi e toquei. Eu sou o resultado de tudo que usei, de tudo que comi. Eu sou a mistura de todos os lugares por onde passei e de todas as pessoas que conheci. Eu declaro, hoje, estar em construção até o fim do meu último dia de vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário