terça-feira, 9 de dezembro de 2014
Para o futuro, sem amor
quarta-feira, 26 de novembro de 2014
Happiness is only real when you're selfish
segunda-feira, 10 de novembro de 2014
Disintegration
terça-feira, 4 de novembro de 2014
Quase cinco
terça-feira, 28 de outubro de 2014
Oito do dez
Então eu me vejo aqui, no mesmo espaço de um ano atrás, mas num contexto completamente diferente e, mesmo assim, por dentro é como se esse dia tivesse durado 365. Inocência foi me remendar, o que se aceita com defeito não tem devolução. Respiro. Nem sei o porquê, mas respiro, fui ensinada assim, achando que me manter sã é respirar. Mas não é, me manter sã custa mais que o meu salário por mês. Queria pular de pensamento em pensamento, de choro a sorriso, de impulso a impulso, sem ser aconselhada a tomar mais uma pílula. Sem ela pelo menos eu posso gritar, explodir, rir, sentir, sumir. Esse é o pequeno manifesto daquilo que eu ainda não vivi.
domingo, 29 de junho de 2014
Sobre não ser
Não te quero, resmunguei ao espelho. Ouvi a mesma coisa dos teus lábios. Imaginei tudo em branco e preto até se tornar o meu real. Fiquei quebrada, estática, mas quebrada. Recusei-me a tal ponto de me abandonar, de passar a me ver por fora. Não gostei do que vi. Tentei me fugir, troquei de RG, troquei de estado, mas a sombra ainda me perseguia, queria encostar em mim. Senti nojo. Dessa pele, desse rosto, do meu sangue, dessa alma - seja lá o que isso for. Você disse que passaria, que eu nem lembraria mais, que eu iria rir disso tudo. Mentira. Houve um tempo em que eu queria me encontrar, hoje eu só quero me esquecer.
segunda-feira, 9 de junho de 2014
There there
Não vai, não dá, não encaixa. Eu. Eu não caibo. Praia, casa, apartamento, rua, nada, nada disso. Queria que minha prepotência vencesse ao menos uma vez e me colocasse num universo paralelo. Quem sabe viver fora de mim, me tornar outro corpo, outro espírito. Fiquei um ano sem chorar, um ano inteiro seca, mas aí veio, veio do nada essa coisa estranha, essa sensibilidade de merda que me coloca dentro de tudo o que eu nego. Não tenho tempo pra isso, não tenho saco pra isso, não tenho dom para lidar com o meu ego. Não me quero. Será que eu não me entendo? eu não me quero, eu preciso me ouvir, EU NÃO ME QUERO. Querido eu, não me venha com desculpas, porque eu não me quero, NÃO ME QUERO.
segunda-feira, 24 de março de 2014
My only sunshine
E eu, que achava que era possível ser só, nunca me enganei tanto. Você não me completa, você soma, e somou tanto que se tornou uma parte nova de mim, uma parte que eu não sei mais viver sem, uma parte que se tornou vital. Nunca errei tanto, nunca me machuquei tanto por machucar alguém. Agora tudo que eu posso pedir é para aquilo que chamam de Deus se meter nessa história e fazer você esquecer toda a merda que eu sou.
I need your lovin' like the sunshine
quinta-feira, 20 de março de 2014
Mal me quero
quinta-feira, 13 de março de 2014
Um pote até aqui de mágoa
quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014
Diz sou e sua
apenas o corpo responde
Ao gosto,
o prazer não teme,
não se esconde
Suando grita:
- Sou sua!
e assim segue
seminua
Vem sempre, não some
Vem sim, meu bem,
porque no fim do dia
sempre tenho fome