segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Disintegration

Não é arrependimento, é frustração. Ser fiel ao que eu sinto custa caro, sempre custa caro. 
Não é arrependimento, é desgosto. Agir na impulsividade me excita, mas me degrada.        
 Não é arrependimento, é doença. Remédio conforta, mas me deixa num estado letárgico.   
Não é arrependimento, é decepção. Olhar para o passado e não ser nem metade do que eu queria. 
Não é arrependimento, é egoísmo. Amar em um minuto, deixar de amar em dois segundos.                       
Não é arrependimento, é cansaço. De ver todo dia os mesmos lugares, as mesmas pessoas.  
Não é arrependimento, é confusão. De pensar em tudo o que eu não sou, no que eu deveria fazer.                                                                                         
Não é arrependimento, é mágoa. Do pai, do filho, do espírito e do santo.                                 
Não é arrependimento, nunca foi. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário